quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Dia Inteiro de Pijama #3

Dicas de filmes para um dia preguiçoso


DESENHOS!

1-Desenhos divertidos!

O Lorax: Em busca da Trufula Perdida

237132

O menino Ted descobriu que o sonho de sua paixão, a bela Audrey , é ver uma árvore de verdade, algo em extinção. Disposto a realizar este desejo, ele embarca numa aventura por uma terra desconhecida, cheia de cor, natureza e árvores. É lá que conhece também o simpático e ao mesmo tempo rabugento Lorax, uma criatura curiosa preocupada com o futuro de seu próprio mundo.

Meu Malvado Favorito.
Num tranquilo e feliz bairro de subúrbio, onde as casas têm cercas com arranjos de flores, há uma única casa sombria e cujojardim está morto. Os vizinhos não têm conhecimento disso, mas ali se encontra o esconderijo secreto de um vilão assustadorchamado Gru, que planeja o maior golpe do mundo: ele vairoubar a Lua. Gru acredita que pode vencer qualquer um quecruzar o seu caminho. Isso até o dia em que conhece asgarotinhas órfãs Margo, Edith e Agnes. Elas são as únicas queconseguem ver naquele homem o que ninguém jamais viu: um pai em potencial.

2- Desenhos, digamos, mais sérios:


Uma garota de 10 anos, acompanhada pelos pais numa viagem de mudança vê-se subitamente encurralada numa situação desesperadora: seus pais, após comerem da comida de um restaurante desconhecido, transformam-se em porcos. A garota, então, deve fazer de tudo para reverter o acontecido, em um mundo bizarro e fantasioso. Oscar de Melhor Animação.

O Gato do Rabino

Na Argélia da década de 1920, o rabino Sfar (Maurice Bénichou) vive com sua filha Zlabya (Hafsia Herzi), além de um papagaio tagarela e um gato sem nome (François Morel), que devora o papagaio e começa a falar sem parar. Para não ficar longe de sua amada dona, o gato decide se converter ao judaísmo, e passa a compreender melhor os fundamentos da religião. Ao mesmo tempo, a chegada inesperada de um judeu russo à cidade obriga o Rabino e seu amigo, um líder islâmico (Fellag), a fazerem uma cruzada pela África, local marcado pelas mais diversas crenças religiosas, raças e línguas. Vários novos amigos - e inimigos - cruzam o caminho desta caravana.

Um comentário:

  1. Meninas, tem tag para vocês lá no blog (:
    http://wakeupthe-world.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

OLá! seu comentário é super importante.Serão sempre respondidos porém..algumas vezes aqui mesmo no blog ou outras no seu blog.
Volte sempre.