domingo, 4 de novembro de 2012

Fairest of All - Serena Valentino



"She had beauty and power. But she wanted more."

Todos conhecem a história da menina mais bela de todas, aquela com pele branca como a neve, lábios vermelhos como a rosa e cabelos pretos como a noite. Mas poucos são os que conhecem a história de sua madrasta, que é julgada como má e sem alma.
   Ela não era realmente assim no começo, ela  era muito muito boa.
   Ela, filha do fazedor de espelhos, se casou com o Rei e virou rainha. Se tornou uma boa mãe para Branca de Neve e fez amizades com todos. Porém, após a morte do Rei em uma batalha, a Rainha encontra ajuda do espelho mágico, e se envolve em um assunto que será difícil de sair.

   Quem é a mais bela de todas ? 

   Se você acha que conhece  bem a história da Branca de Neve, que conhece tudo sobre ela e sobre as pessoas a sua volta, saiba que você está bem enganado.
   
   Hoje em dia, é comum vermos adaptações de contos de fada com Bela e a Fera, Chapeuzinho Vermelho e Branca de Neve. Mas essa é a primeira vez, em muito tempo, que vejo uma adaptação em que a Rainha é o personagem principal.
   O livro é bem escrito, e segue a ordem do filme da Disney. Há cenas do filme que aparecem no livro.  Assim como há partes que a leitura é arrastada, há partes que te fazem roer as unhas.
   Esse livro te faz refletir, sobre o que é beleza, o que ela faz com você e,  será que ela é tão importante assim pra você? 

   Lembrando que esse é um livro sobre A RAINHA, gosto de dizer que foi um dos melhores livros que eu li esse ano. 

Cah

4 comentários:

  1. Oi nossa que Show! Ainda não conhecia a história dessa forma, e gostei! Gosto de re contos e de outros pontos de vistas das histórias!

    Bjs


    http://www.sonhosresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

OLá! seu comentário é super importante.Serão sempre respondidos porém..algumas vezes aqui mesmo no blog ou outras no seu blog.
Volte sempre.